https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/josé-riva-dois-dois1.jpg

APÓS CRISE, RIVA VOLTA PARA CADEIA

Ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva recebe alta e volta para a prisão

Divulgação

Depois de dois dias internado para tratamento de uma infecção viral respiratória e crises de labirintite, o ex-deputado José Riva (sem partido) teve alta médica na manhã deste sábado (5) e já foi reconduzido ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CCC), onde está preso desde o dia 13 de outubro.

A internação se deu por conta do agravamento do quadro clínico do ex-parlamentar que vinha sentindo os sintomas da labirintite desde terça-feira (1°) e que foram agravados pelo problema respiratório.

Também foi medicado para que seus batimentos cardíacos, considerados muito abaixo do ideal, voltassem ao normal com as medicações e acompanhamento médico.

Riva foi preso pela terceira vez este ano, em Cuiabá, durante a segunda fase da Operação Metástase, deflagrada pelo Gaeco, para apurar o desvio de cerca de R$ 9,2 milhões dos cofres da Assembleia Legislativa, por meio da extinta verba de suprimentos. Nas outras duas prisões, o ex-deputado foi preso durante as operações Imperador e Ventríloquo, também do Gaeco.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *