https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/temer-e1519753630529.jpg

BRASÍLIA 50 GRAUS

Temer diz que acolhimento de impeachment por parte de Cunha tem lastro jurídico

Agência Senado

Sessão solene do Congresso Nacional destinada a reverenciar a vida e a trajetória política de Ulysses Guimarães.

O blog do jornalista Jorge Bastos Moreno publicou que o vice-presidente Michel Temer, em rota de colisão com a presidente Dilma Rousseff, disse, sim, que o acolhimento do pedido de impeachment pelo presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB), tem lastro jurídico, ou seja, tem fundamento.

Escrevi uma carta confidencial e pessoa à presidente da República. Tive o cuidado de mandar pessoalmente a minha chefe de gabinete entregá-la.

Mais uma vez avaliei mal. Desembarquei em Brasília agora à noite e me surpreendi com o fato gravíssimo de o palácio ter divulgado uma carta confidencial.

Eu já tinha me decepcionado quando os ministros Edinho Silva e Jaques Wagner divulgaram versões equivocadas do meu último encontro com a presidente, me deixando mal jurídica e politicamente.

Eu havia sido comunicado pelo Eduardo Cunha que ele acolheria o pedido de impeachment. Reconheci seu direito de fazê-lo e depois o ministro Jaques Wagner colocou na minha boca a afirmação de que a decisão não tinha lastro jurídico. Constrangido, tive que desmentí-lo. O acolhimento tem sim lastro jurídico.

Foto: Agência Senado

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *