POR TELEFONE

Presidente de CPI , Oscar Bezerra revela que foi ameaçado por Rowles Magalhães

O presidente da CPI das Obras da Copa do Mundo, deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), revelou em entrevista ao Mato Grosso Mais que foi ‘ameaçado’ pelo ex-assessor do ex-governador Chico Daltro (PSD), Rowles Magalhães. A informação foi dada na manhã desta sexta-feira (11).

Segundo Bezerra, Rowles teria ligado para o deputado pedindo uma nova data para ser ouvido pela CPI.

Bezerra disse que Rowles tinha pedido para remarcar a entrevista do dia primeiro de dezembro para o dia 9, quarta-feira, porque não teria como comparecer.

Na última quarta-feira, Rowles alegou que estava fora do país, onde pediu novamente para ser ouvido em outra data,  quando Bezerra disse que ele seria trazido para ser ouvido de forma coercitiva. “Assim que você chegar aqui no Brasil, a polícia vai te pegar e te trazer para ser ouvido”, comentou Bezerra.

No telefone, segundo o presidente da CPI, Rowles teria dito o seguinte: se esse é o caminho que você vai tomar, pode ser um caminho sem volta.

Rowles ficou conhecido na mídia após revelar em uma entrevista ao portal UOL que membros do governo Silval Barbosa (PMDB) teriam recebido uma propina no valor de R$ 80 milhões para direcionar a licitação das obras do VLT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *