NINHO TUCANO

Taques participa de encontro com lideranças do PSDB para tratar do impeachment de Dilma

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, se reuniu na noite desta quinta-feira (10/12), em Brasília, com todos os governadores do partido, entre eles o governador Pedro Taques (PSDB), com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e com os líderes na Câmara e do Senado para avaliar o agravamento da crise política.

Após a reunião, Aécio afirmou que há um sentimento dominante no partido de que as razões para a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff são consistentes e que o processo ganha força a cada dia.

“Há um sentimento hoje em todo o PSDB de que o processo de impeachment da presidente da República ganha força. E o esforço do PSDB é para que esse debate, essa discussão, se dê dentro daquilo que propõe a peça assinada pelo ex-ministro Miguel Reale, pelo jurista Hélio Bicudo e pela advogada Janaína. A discussão tem que se dar em torno da acusação de que a presidente da República cometeu crime de responsabilidade. Ela deve ter todo o direito a defesa, mas há um sentimento hoje convergente dentro do PSDB de que as razões objetivas para que o impeachment venha a ser aprovado pela Câmara dos Deputados e depois pelo Senado estão colocadas”, afirmou o senador Aécio Neves.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *