https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/carlos-bezerra.jpeg

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Para Carlos Bezerra, PMDB estará no centro das decisões em 2016

Presidente do MDB, Bezerra defende Valtenir. Foto: Divulgação

O presidente do PMDB, deputado Carlos Bezerra, disse ontem que a sigla irá sobrepor os obstáculos pela saída do ex-juiz, Julier Sebastião da Silva.

“Nós estamos discutindo, analisando o quadro e as opções são muitas, tanto de acompanharmos o atual prefeito Mauro Mendes, bem como de termos candidatura própria em Cuiabá e nas principais cidades de Mato Grosso”, disse Bezerra ao participar da Frente Parlamentar Pró-VLT na Assembleia Legislativa.

Carlos Bezerra disse que o PMDB está reforçando seus quadros com novos nomes para disputa Majoritária de prefeitos e vice, além de vereadores e acredita que o partido estará presente nas decisões eleitorais de 2016.

Um dos nomes novos é o do candidato a candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá, o empresário Gustavo Costa, que lamentou que o ex-juiz Julier Sebastião da Silva tenha deixado a sigla e migrado para o PDT, até por entender que os partidos precisam de nomes novos e com ideias novas, além de respeitar os que já militam e tem histórias de lutas e vitórias importantes.

“Apesar de ser cristão novo tanto no partido como em política eleitoral, defendo que o PMDB assuma posições a partir de agora. Se não vamos ter candidato próprio então precisamos procurar nosso rumo ouvindo a população. O partido deveria retomar as reuniões do passado para ouvir aos filiados e a população em busca de um norte”, disse Gustavo Costa.

Ele disse ainda que o PMDB já se reuniu e discutiu a possibilidade de caminhar nas eleições junto com o atual prefeito Mauro Mendes (PSB) e que não vê problemas nisto, desde que seja conversado com a população, com o eleitor e que o prefeito caso candidato a reeleição assuma compromissos, pois o grande problema dos políticos são os compromissos, a promessa assumida e depois não cumprida seja por falta de dinheiro ou de capacidade para fazê-lo.

“A renovação natural sempre é importante para os partidos, pois novos quadros trazem novas ideias, novas representações, mas a história de luta do PMDB conta muito, tanto que o partido continua crescendo com a chegada do senador Blairo Maggi que deverá trazer mais alguns deputados estaduais e até mesmo um federal. Quando prego renovação também falo em equilibrar ideais e metas a serem executadas pelo partido e seus candidatos”, explicou Gustavo Costa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *