https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/MAISA.jpg

SÓ TEM 13 ANOS

Internautas pedem que Maísa seja mais sensual; ela dá resposta destruidora

Após lançar o clipe de seu novo hit “Cabelo”, Maísa recebeu algumas críticas na internet alegando que seus vídeos são “muito infantis”.

Alguns internautas chegaram a pedir que ela seja mais “sensual”. Em resposta, Maísa fez um desabafo em sua página no Facebook afirmando que deseja que suas músicas sejam ouvidas por famílias.

“Acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade!”, explicou em um comentário que já acumula mais de 20 mil curtidas; em sua maioria, de fãs que apoiam a atitude da cantora.

“Você sim é uma menina ajuizada e com a cabeça no lugar, e que com certeza, sem sombra de dúvida, sabe crescer calmamente, curtindo a fase mais gostosa que é a da criança”, disse um seguidor.

VEJA O RECADO ABAIXO DA MAISA:

se tiver algum erro, ignore hahah. quero que vocês leiam!

Venho por meio dessa nota falar uma coisa pces.
Vocês sabem que eu não ligo com os comentários negativos, mas resolvi dar minha opinião humilde, que não precisa ser concordada por ninguém, e que fala a respeito de mim.
Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal! Sempre criticam quem está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de INFANTIL, dizendo pra eu ser mais sensual.

BOM, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para AS CRIANÇAS (para todos).

Sim, venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar, mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro, eu cantar algo que não seja confortável para OS PAIS ESCUTAREM COM SEUS FILHOS, algo que fale uma VERDADE que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade.

Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso, porque meu coração tem DEUS e foco.
Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, por exemplo “Cabelo” que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas!
Ultimamente muitos adolescentes e adultos vem curtindo o meu trabalho e eu agradeço a doçura desses, e os que não gostam, simplesmente não precisam gastar seu tempo me criticando para os mesmo! Continuem espalhando o amor e a inocência onde vocês forem!  com amor, Maisa!

Foto: Reprodução

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *