CRÍTICAS AO GOVERNO

Vice-governador de MT, Fávaro diz que Neurilan ‘pode seguir o rumo dele’

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) rebateu ontem as críticas do prefeito de Nortelândia e presidente da AMM (Associação Mato Grossense dos Municípios) a proposta de reestruturação do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação).

“O texto do novo Fethab encaminhado à Assembleia Legislativa foi cuidadosamente elaborado. Tem artigo assegurando que os municípios não perderão recursos. Mesmo assim, o Neurilan Fraga diz que está sendo preparado um golpe contra os prefeitos. Isso não é postura de companheiro e integrante da base”, declarou.

Descontente com as críticas públicas do correligionário, Fávaro, que recentemente assumiu a presidência do diretório estadual do PSD, declarou que Fraga está aberto para seguir outro rumo partidário.

“Não precisa jogar confetes o tempo todo, mas também não aceitamos críticas infundadas. Se é para fazer oposição, o Neurilan não precisa ficar no PSD. Pode seguir o rumo dele”.

A mensagem do novo Fethab foi enviada à Assembleia Legislativa na quinta-feira (10) com pedido de urgência. Na audiência pública, realizada no mesmo dia, o presidente da AMM já havia criticado o governo do Estado pois considerou que os municípios foram excluídos do debate referente à elaboração do projeto de lei.

Conforme o vice-governador, o secretário de Infraestrutura e Logística Marcelo Duarte e deputados estaduais da base governista se reuniram com diversos prefeitos na última sexta (11) para receber propostas de alterações técnicas.

Fávaro ainda ressaltou que, enquanto presidente de uma entidade de classe e prefeito, Neurilan tem a total liberdade para conduzir reclamações à equipe do governo e não transmiti-las antes publicamente sem levar ao conhecimento das autoridades. “Aliado vem até o Paiaguás e apresenta as reclamações. Não joga para torcida pela imprensa. Estamos cansados dessa postura”, reforça.

Veja Mais

Um comentário em “Vice-governador de MT, Fávaro diz que Neurilan ‘pode seguir o rumo dele’”

  1. joaoderondonopolis disse:

    Olha ai prefeito Neurilan um convite legal.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *