https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/ACIDENTE-AGITO-NOBRES.jpg

TRAGÉDIA EM NOBRES

Bêbado, motorista invade casa durante racha e mata duas irmãs em Mato Grosso

Duas irmãs de 13 e 15 anos morreram após serem atropeladas por um carro, neste domingo (20), em Nobres, a 151 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, um servidor público da prefeitura municipal, de 29 anos, embriagado, foi o responsável pelo acidente.

Ele dirigia o carro que atingiu a casa onde as irmãs estavam. Outras três pessoas, sendo o namorado de uma das vítimas, a mãe delas e uma visitante, ficaram feridos.

Segundo a PM, as duas irmãs foram identificadas como Mayara Prata de Figueiredo, de 15 anos, e Marlene Prata de Figueiredo, de 13.

Juenildo Souza Santana, de 19, namorado de Marlene, e Sandra Regina da Silva, de 42, que visitava a família, estavam dentro da casa e tiveram fraturas expostas.

A mãe das adolescentes, identificada como Durcilene Pinheiro Prata, de 32, também se feriu, entretanto, com menor gravidade.

O motorista Leonardo Santos Queiroz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

A Polícia Civil informou que ele ainda deve prestar depoimento nesta segunda-feira (21).

O acidente ocorreu no Bairro São José, na Avenida Osvaldo da Silva Campos.

“Esse veículo estava em alta velocidade e participava de um racha entre duas motocicletas, segundo testemunhas. O motorista perdeu o controle da direção e o carro desgovernado atingiu a casa. Uma das adolescentes estava sentada em uma cadeira na frente da casa e morreu no local. A outra estava dentro da residência”, relatou o cabo da PM, Lucimar Ferreira.

A polícia foi chamada ao local para evitar que o motorista que provocou o acidente fosse agredido pelos moradores que se revoltaram com a situação. A mãe, o namorado e a visitante foram retirados dos escombros da casa após a batida e encaminhados para um hospital da região.

Benedito José de Souza, de 33 anos, que trabalha com serviços gerais em Nobres, presenciou o acidente e ajudou a retirar as vítimas dos escombros.

“Eu estava de saída de casa, indo pegar a rodovia que vai para o centro e antes de eu chegar nela passou esse carro em alta velocidade. Ele estava pareando com a moto e disputando racha. O carro bateu no meio-fio e ‘decolou’ no sentido da casa das vítimas e a atingiu. Metade da casa foi destruída”, contou.

O estado de saúde das três vítimas que sobreviveram ao acidente não foi divulgado. Também não há previsão de horário e local do velório das adolescentes.

Foto: Agito Nobres

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *