https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/CÉDULAS.jpg

NORMALIZANDO

Cédulas de identidade começam a ser repostas em todo Estado

Politec voltará a emitir documentos de identidade

As cédulas de identidade que estavam em falta em todo Estado começaram a ser repostas pela Politec nesta segunda-feira (21.12).

O primeiro posto de identificação a ser reabastecido com o material é o do Ganha Tempo, na praça Ipiranga, em Cuiabá.

Os outros 127 postos irão receber as cédulas a partir desta terça-feira (22.12), conforme prevê o Diretor Metropolitano de Identificação Técnica da Politec, Ailton Machado.

Um lote com 150 mil cédulas foi recebido pela Politec na última terça-feira (15.12) e as amostras foram periciadas para constatar a correção das irregularidades apontadas na ausência de dois dos cinco elementos de segurança exigidos no edital de licitação.

Com o resultado positivo da perícia de documentoscopia, o material foi liberado para cadastro de numeração e posterior envio via malote para os postos de identificação no interior.

O fornecimento do serviço começou a ser suspenso desde o dia 13 de novembro deste ano, quando o estoque de papel-moeda se esgotou em vários municípios do Estado.

A estimativa da Diretoria de Identificação é que 14 mil carteiras de identidade deixaram de ser emitidas durante o período.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *