
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação
Um empresário, de 39 anos, foi agredido por dois homens, que seriam donos de um restaurante em frente a um condomínio de luxo, próximo do parque Tia Nair, em Cuiabá.
O empresário procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (23).
Imagens feitas por testemunhas, que estavam no local, mostram o empresário sendo agredido ao lado de seu carro, uma Range Rover Evoque. Dois homens usando camiseta preta o golpearam com vários socos.
Em seu depoimento na Delegacia de Polícia do Centro, o empresário contou que esteve no estabelecimento com vários amigos.
Ao ir embora, foi impedido de sair com seu veículo pois os proprietários do restaurante colocaram mesas na calçada atrás dos carros estacionados.
O empresário alegou que chegou a conversar com os proprietários do estabelecimento para retirar as mesas para que pudesse deixar o local.
Contudo, neste momento foi agredido. “Eu pedi para que as pessoas me dessem licença e já fui recebido com socos no rosto”, explicou.
Após registrar a ocorrência, o empresário agredido foi até o Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de corpo de delito, que comprovou as agressões.
A vítima, que é moradora do condomínio em frente ao local onde foi agredido,avalia ingressar com ação contra os donos do restaurante, assim como os responsáveis pela galeria onde funciona o estabelecimento comercial. (Com FolhaMax)
VEJA VÍDEO: