https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/BEZERA.jpg

2º ESCALÃO DO GOVERNO

Pré-candidata à prefeitura de Juara, Luciane Bezerra deixa Intermat

A presidente do Intermat (Instituto de Terras de Mato Grosso), ex-deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), confirmou que está de saída da autarquia para ser candidata à prefeita de Juara nas eleições de 2016.

O município é sua base eleitoral assim como a do seu marido, o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB).

O comunicado foi feito ontem ao secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques. Agora, em janeiro será feita uma conversa com o governador Pedro Taques (PSDB) para avaliar quais procedimentos serão tomados.

“Já comuniquei a pretensão de ser candidata e foi uma posição aceita pela Casa Civil. Teremos uma conversa em janeiro com o governador Pedro Taques para definir como será feita a transição”.

Deputada estadual na legislatura 2011/2015, Luciane Bezerra desistiu da reeleição para abrir espaço ao marido, Oscar Bezerra, que veio a ser eleito com 20.390 votos.

Anteriormente, estava cotada para ser suplente de senadora na chapa encabeçada por Jayme Campos (DEM), porém, o democrata desistiu da reeleição.

Luciane Bezerra considerou como satisfatório o desempenho à frente do Intermat, considerada uma das principais autarquias do Estado.

“O Intermat é um órgão arrecadador e para gerar dinheiro precisa ir a campo, o que depende de muita estrutura de pessoal. Esse primeiro ano de gestão foi destinado adaptar a autarquia às mudanças internas, de legislação e outros procedimentos administrativos que visam o fortalecimento do quadro de pessoal”.

Nos bastidores, comenta-se que o Intermat pode ser extinto em uma nova reforma administrativa elaborada pelo Palácio Paiaguás.

A ideia seria transformá-lo em uma Superintendência vinculada ao gabinete do governador do Estado e a Casa Civil.

Foto: Assembleia Legislativa

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *