
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

Um homem foi assassinado e duas mulheres ficaram feridas após serem perseguidos por homens armados em um carro, na madrugada desta segunda-feira (4) no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram perseguidos depois de sair de uma casa de shows na cidade.
Os suspeitos de terem atirado não foram identificados até o momento.
Segundo a PM, as duas mulheres, de 28 e 18 anos, são irmãs e pegaram carona em um carro com dois homens na saída desse estabelecimento, por volta de 3h [horário de Mato Grosso].
As vítimas perceberam que estavam sendo perseguidas por um carro, modelo Uno, com quatro homens que dispararam contra elas.
O motorista do carro onde as vítimas estavam perdeu o controle da direção e atingiu um poste quando passava pela Rua Santo Inácio.
No momento em que as duas irmãs e o passageiro saíam do veículo, os suspeitos armados atiraram e mataram o motorista que ainda estava no carro.
Os tiros também atingiram as duas mulheres e o grupo armado fugiu do local.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram as irmãs ao pronto-socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) disse aos policiais militares que o motorista, que ainda não foi identificado, foi assassinado com vários tiros na cabeça e no tórax.
A mulher de 28 anos foi atingida na perna esquerda e a irmã dela, de 18, foi baleada na altura do peito.
O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até a manhã desta segunda-feira, os suspeitos não tinham sido identificados pela polícia. Com G1/MT