https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/acidente-e1531845008455.jpg

CONDUTOR TINHA CNH PROVISÓRIA

Motorista acusado de matar motociclista em acidente é ouvido e indiciado; ASSISTA

Reprodução

O jovem que causou o acidente que vitimou um motociclista, no início da manhã desse domingo (03.01), se apresentou na manhã desta segunda-feira (04.01), na Delegacia de Trânsito, da Polícia Judiciária Civil.

O condutor do veículo Renault Logan, Diego Chaves Castanho, de 23 anos, será indiciado por homicídio culposo, fuga do local e omissão socorro.

Homem morreu na hora; motorista foi indiciado por homicídio culposo. Foto: reprodução

Homem morreu na hora; motorista foi indiciado por homicídio culposo. Foto: reprodução

O Renault Logan conduzido pelo suspeito bateu de frente com a motocicleta da vítima, Fernando Trindade Bandeira, de 42 anos, no bairro Canjica, em Cuiabá.

Com o choque, a motocicleta e a vítima foram jogados 20 metros a frente do local da colisão. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Interrogado pelo delegado Romildo Souza Grota Junior, o acusado disse que no momento do acidente estava chovendo o que teria feito com que ele perdesse a direção do veículo.

O acusado falou que passou a noite em claro com amigos e que estava indo para casa de outro colega, mas que não consumiu bebida alcoólica.

O acusado alegou que deixou o local por medo de ser agredido por testemunhas e familiares da vítima.

O jovem possuía documento de permissão para dirigir provisória, com validade de um ano, dada a novos condutores, candidatos a Carteira Nacional de Habilitação, que foi apreendida.

Outras testemunhas devem ser ouvidas para comprovação das circunstancias do acidente e checagem se o suspeito apresentava sinais de embriaguez.

VEJA VÍDEO

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *