https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Assembleia-Legislativa-e1520631555605.jpg

SEMANA QUE VEM

Assembleia Legislativa transfere posse de suplentes e sessões extraordinárias

Fablício Rodrigues

A posse dos suplentes Meraldo de Sá (PSD) e Adriano Silva (PP) como deputados estaduais, prevista para esta quinta-feira (7), foi transferida para a próxima terça-feira (12), às 14h, no auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Meraldo de Sá [Ex-presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios e ex-prefeito de Acorizal] e Adriano Silva [Ex-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso] assumem no lugar dos deputados Gilmar Fabris (PSD) e Eduardo Botelho (PSB), respectivamente, que solicitaram licença para tratar de assuntos de interesse particular por um período de 121 dias.

A alteração na data foi feita para que os demais deputados possam participar da solenidade, já que retornam de recesso parlamentar para a realização de sessões extraordinárias para a apreciação de 14 projetos.

SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

A convocação dos deputados para a realização das sessões extraordinárias foi publicada no Diário Oficial que circulou na terça-feira (5). O período de convocação para a análise dos projetos é de 11 a 22 de janeiro.

Porém, a primeira sessão extraordinária, prevista para a segunda-feira (11), foi transferida para a terça-feira (12), às 17h, pois os projetos serão encaminhados anteriormente para as Comissões, com o objetivo de propiciar o devido andamento e a conseqüente disponibilização dos mesmos, já na sessão de terça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *