https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/MAURO-MENDES.jpg

ELEIÇÕES 2016

Prefeito de Cuiabá, Mendes admite ser candidato à reeleição em outubro

Mato Grosso Mais

Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). Foto: Mato Grosso Mais

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), admitiu, nesta quinta-feira (7), que pode ser candidato à reeleição em outubro deste ano.

“Eu posso ser sim candidato, a lei permite isso”, comentou durante entrevista ao programa SBT Comunidade, do SBT Cuiabá.

Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). Foto: Mato Grosso Mais

Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes admite ser candidato à reeleição em outubro deste ano.

Mendes argumentou, porém, que só deve fazer o comunicado no dia 31 de maio, quando ele decide, de fato, se será ou não candidato à reeleição.

Na entrevista, o prefeito falou sobre temas polêmicos como a planta genérica da Capital, o possível aumento da tarifa do transporte coletivo e o da água.

O prefeito fez um balanço de 2015 onde citou que chegou a asfaltar vários bairros de Cuiabá, falou da inauguração do Hospital São Benedito, tendo realizado mais de 1.500 cirurgias, e prevê para 2016 a conclusão do Porto Cuiabá, entre outras obras.

Mauro Mendes também disse que neste primeiro semestre, a prefeitura deve entregar 7 creches, com 240 vagas cada unidade, e que no segundo semestre entregará mais 10. Totalizando 24 unidades. O prefeito, em campanha, prometeu que construiria 40 creches.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *