https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/ALTO-ARAGUAIA1.jpg

ALTO ARAGUAIA

Hospital diz que ninguém passou mal após consulta com falso médico

O diretor do Hospital de Alto Araguaia, Cilmar Perissinotto, disse, em entrevista a uma TV local, que o homem que se passou por médico na unidade de saúde do município realizou quatro plantões e meio, de 12 horas.

Segundo o diretor, nenhuma das pessoas atendidas por ele teria passado mal após as consultas. “Ninguém reclamou. Nós temos o nome de todas as pessoas que passaram pelo plantão”, comentou.

De acordo com Perissionotto, uma empresa foi responsável pela contratação do falso médico, que segundo o boletim de ocorrência (2016.4122), é identificado por Júlio Henrique Firmino Silva, que assinava como Júlio H. F. Silva.

Os próprios colegas de trabalho que desconfiaram que alguma coisa estaria errada, depois de perceberem um desconforto na prestação de serviços de saúde, quando um paciente chegava muito debilitado.

Neste tipo de consulta, o falso profissional ficava bastante nervoso. Um outro ponto que chamou a atenção dos enfermeiros que trabalhavam com ele, era quando o mesmo fazia sutura, que são pontos em ferimentos abertos.

Segundo as informações repassadas, o falso médico não usava pinças, amarrava os pontos, a linha, com a própria mão.

A partir daí que desconfiaram que o CRM seria falso.

A secretaria de saúde de Alto Araguaia foi informada da situação e registrou um boletim de ocorrência. O falso médico segue foragido.

Veja Mais

2 comentários em “Hospital diz que ninguém passou mal após consulta com falso médico”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *