https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/cassius-clay.jpeg

UPA DO IPASE

Prefeitura de Várzea Grande abre convite para qualificação de OSS

A prefeitura municipal de Várzea Grande abre convite para as instituições sem fins lucrativos para se qualificarem no âmbito municipal como Organização Social de Saúde (OSS).

A finalidade é para firmar contrato de gestão com o Município no gerenciamento da Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24 horas, do bairro Ipase.

Após a análise, as consideradas qualificadas poderão participar do Edital de Chamamento Público que será aberto após a conclusão desta fase.

O convite é para todas as instituições que atuam no ramo da saúde, obedecendo aos requisitos da Lei Complementar Municipal nº 4.104/2015 e Lei Complementar Estadual nº 150/2004.

O prazo para essas instituições se apresentarem é de 15 (quinze) dias, a partir da data de publicação do convite que é de 7 de janeiro de 2016.

O protocolo se dará na secretaria de Governo do município de Várzea Grande.

De acordo com o secretário de Governo, Juarez Toledo Pizza, a seleção da Organização Social de Saúde (OSS) é para celebrar o contrato de gestão, onde essa Organização Social de Saúde fará o gerenciamento, a administração, operacionalização e execução das ações de serviços da UPA 24 horas e que assegure a assistência universal e gratuita à população no atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“A OSS vem somar com a gestão pública porque possui expertize administrativa em unidade hospitalar. Nós queremos qualidade no atendimento e eficiência nos serviços que serão fiscalizados pelo poder público, pelo Conselho de Saúde e pela Câmara Municipal. O importante é salientar que a gestão municipal da prefeita Lucimar quer assegurar toda a transparência na consolidação dessa importante parceria que vai trazer avanços na prestação dos serviços de saúde da administração pública municipal”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *