https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/cassius-clay.jpeg

PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR

Secretário de Saúde troca servidores que investigam pagamentos ilegais a empresas

O secretário de Saúde de Várzea Grande, Cássius Clay, trocou dois servidores da pasta que estavam dentro de uma comissão para investigar, por meio de processo administrativo disciplinar (PAD), supostas irregularidades praticadas por funcionários que teriam feitos pagamentos ilegais para 14 empresas. A mudança foi feita no Jornal Eletrônico dos Municípios.

PORTARIA Nº 36, DE 12 DE JANEIRO DE 2.016.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAUDE VÁRZEA GRANDE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação, a saber, artigo 79, inciso I, da Lei Orgânica do Município;

RESOLVE:
1- Art. 1º – Substituir os servidores Gilson Silva Leite (presidente), Vanessa Dionizio, Francisca Luzia de Pinho, devidamente nomeados na Portaria nº 031/2015/SMS/VG, como membros da comissão que possui o escopo de INSTAURAR Processo Administrativo Disciplinar, com finalidade de apurar possíveis irregularidades praticadas por servidores (as) da Secretaria Municipal de Saúde referente a tramitação, e pagamentos dos beneficiados abaixo descrito:

PENTA;
WHITE MARTINS;
MM COM. DE EQUIP. HOSPITALARES;
NUNESFARMA;
NACIONAL COM. HOSPITALAR;
VM CONSTRUÇÕES LTDA;
MALAGA COM E SERVIÇOS;
MARCOFARMA DIST. DE PROD. FARMACEUTICO;
DIMACI;
CIRURGICA SANTA CRUZ;
DISNORMA;
BRASIL PROD. PARA SAÚDE;
STOCK COM. HOSPITALAR;
DIHOL
Art. 2º – Referidos membros da comissão acima mencionados, serão substituído pelos Servidores : 1- TIAGO DOS SANTOS ELIAS (PRESIDENTE); 2- MARISTELA DE MORAES; 3- VERA LUCIA LEITE. Suplente: GIZELLE AUXILIADORA DOS SANTOS Art. 3º- Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrario.
Várzea Grande – 12 de janeiro de 2.016

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *