CRISE DO IPTU

Vereador evita polêmica com secretário e pede auditoria na Secom de Cuiabá

Mato Grosso Mais procurou o vereador Renivaldo Nascimento (PDT) para se posicionar sobre as acusações feitas pelo secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, Kleber Lima, contra o parlamentar durante o jornal do Meio Dia, da TV Gazeta, nesta quinta-feira (14).

Lima chamou o vereador Renivaldo Nascimento (PDT) de ‘desonesto’ e ‘mentiroso’ porque o parlamentar criticou a gestão de Mauro Mendes (PSB) por causa do aumento do IPTU, feito por meio de decreto, que segundo ele, Lima, seria um reajuste baseado no IPCA.

Com isso, o IPTU este ano de 2016 vai sofrer um ‘reajuste’ de 9,9%. Leia mais aqui.

Indignado com as declarações do secretário, Renivaldo não quis polemizar e disse que Kleber Lima não tem preparo emocional para ser gestor.

O vereador disse que não vai baixar o nível da discussão com o secretário de Comunicação.

Alegou apenas que vai pedir uma auditoria na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá porque acredita que o secretário não teria preparo para administrar a pasta. “Esse tipo de gerente pago com dinheiro público, Cuiabá não precisa”, comentou.

 

Veja Mais

2 comentários em “Vereador evita polêmica com secretário e pede auditoria na Secom de Cuiabá”

  1. Franquia da Xuxa disse:

    Franquia da Xuxa pretende abrir 20 franquias no Centro- Oeste em 2016 e gerar mais de 200 postos de trabalho.

    De fevereiro a abril de 2016, das 9h às 12h, a Casa X, rede de franquias de casas de festas da Xuxa em sociedade com a SMZTO, promoverá um ciclo itinerante de palestras sobre a gestão de casas de festas infantis, em diferentes cidades do Brasil.

    O evento ‘Bom dia Franquia’ faz um breve resumo sobre o franchising, explica todas as vantagens e benefícios que a marca oferece aos seus franqueados, seu plano de expansão regional e, ao final dos trabalhos, convida os participantes a um delicioso café da manhã. Uma iniciativa do grupo SMZTO, com 23 anos de experiência e mais de 1.500 histórias de franqueados de sucesso.

    As inscrições são gratuitas e feitas pelo telefone . O evento é destinado a empreendedores em geral, além de proprietários de buffets independentes, que podem fazer a conversão para o sistema de franquias.

    Participantes de outros esta

  2. Leandro Pinto de Oliveira Filho disse:

    Todo gestor público tem obrigação de prestar contas sobre a pasta por ele gerenciada, é função primeira do Vereador fiscalizar essas ações no âmbito Municipal, portando SR. Kleber é bom que Vossa Senhoria saiba que deve explicação não somente ao Prefeito mas, principalmente à população que é seu verdadeiro patrão.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *