https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/dilma.jpg

PROPAGANDA OBRIGATÓRIA

Em crise de identidade, PT tira Dilma e Lula das inserções na TV

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula ficarão de fora das inserções comerciais que o PT levará ao na primeira quinzena de fevereiro.

O partido vai priorizar a defesa da imagem da sigla, abalada por envolvimento de petistas em esquemas de corrupção com o do mensalão e o petrolão.

A informação é da Folha de S.Paulo. No ano passado, a aparição de Dilma e Lula na TV gerou onda de panelaços em quase todo o país.

As inserções serão exibidas nos dias 2, 4, 6, 9 e 11 de fevereiro. A cúpula do partido estuda se os dois aparecerão no programa de dez minutos que será levado ao no ar dia 23. Tudo vai depender do clima político após a volta dos trabalhos no Congresso, segundo a Folha.

O presidente do PT em São Paulo, Emídio de Souza, nega que a exclusão de Lula e Dilma esteja relacionada aos panelaços e afirma que o protesto pode ocorrer mesmo sem a presença dos dois na TV.

Em pronunciamento de rádio e TV em 8 de março, Dia da Mulher, Dilma foi alvo de panelaços em 12 capitais.

Depois disso, a presidente optou por gravar vídeos e pronunciamentos para a internet.

Em maio foi a vez de o depoimento de Lula no horário partidário ser recebido com protestos em 11 capitais.

Os dois voltaram a aparecer nas inserções de agosto que ironizavam os panelaços. Houve protesto em 17 capitais.

Veja Mais

Um comentário em “Em crise de identidade, PT tira Dilma e Lula das inserções na TV”

  1. JOTA disse:

    Se vê ai como ja aconteceu em outros lugares onde, se quis colocar o socialismo/autoritarismo, as siglas se acabarem…e o PT e logo o PMDB que é o partido sangue-suga se extinguirem ! Essa retirada dos dois maiores nomes do PT é simplesmente afim de querer evitar o inevitável que é, nessas eleições de 2016 a rejeição dos candidatos que defende esses partidos, não se verá muitos PTistas eleitos pelo Brasil a fora, á não ser no Norte e Nordeste que ainda tem pessoas que inocentemente vivem a margem da ignorância esclusas as vezes das informações que vem da educação.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *