COMEÇOU BEM...

Mal assumiu e novo comandante da Polícia Militar já está #chatiado com pressão da imprensa

O novo comandante da Polícia Militar parece não estar preocupado com a bandidagem que anda solta em Mato Grosso, mas sim com a imprensa.

Assim que tomou posse na última segunda-feira (18), Gley Alves passou a ser assediado pelos veículos de comunicação para saber como ele vai lhe dar com essa situação de insegurança que a sociedade tanto reclama.

Numa entrevista realizada nesta quinta-feira (21), no programa SBT Comunidade, o Coronel reclamou do tom dado pelo apresentador Agnelo Corbelino sobre os assaltos praticados em agências bancárias.

Como comandante-geral da PM é um cargo político, porque é indicado pelo governador do Estado, talvez, a gente entenda que há um risco muito grande ao revelar que não é de hoje que a PM está sucateada tanto em efetivo, como em pessoal.

O novo governo já incluiu mais de 2 mil homens na Segurança somente no ano passado e os índices de homicídios já caíram em quase 40%, mas ainda falta muito e a sociedade confia que mais ações contra a bandidagem vão ser feitas.

Os crimes continuam acontecendo ainda sim, e o novo comandante não pode ficar chateado com a cobrança da imprensa, que ainda nem começou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *