https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/josé-riva-dois-dois.jpg

ACUSAÇÃO DO MPE

Riva nega que ex-genro tenha reformado sua mansão: “afirmação absolutamente mentirosa”

De atestado médico, Riva não comparece em audiência de instrução

Em entrevista a jornalistas, nesta quinta-feira (28), em que participaria de uma audiência de instrução no Fórum Criminal de Cuiabá em um dos seus processos, o ex-deputado estadual José Riva (sem partido) comentou a acusação do Ministério Público do Estado em que o ex-genro dele, João Emanuel, teria reformado sua residência com dinheiro que teria sido desviado da Câmara de Vereadores quando o ex-vereador foi presidente do Parlamento Municipal.

josé riva dois dois

Riva nega que reformou mansão com dinheiro supostamente desviado da Câmara de Vereadores. Foto: Divulgação

“É absolutamente mentirosa essa afirmação, minha casa tem 10 anos que não é reformada e não faz mais de 10 anos que eu conheço João Emanuel. Simplesmente ele pode ter construído uma casa, mas a minha casa em si, não. Minha casa faz 10 anos que não passa por nenhum processo de reforma. Aliás, está lá para quem quiser ver e visitar, são convidados para isso”.

Sobre João Emanuel ter sido chamado de “aprendiz de Riva”, avalia. “Acho que não cabe comentário nisso, porque João Emanuel tocou a vida dele da forma como bem entendeu, assim como eu toco a minha e cada um responde por aquilo que faz”, conclui. Com Olhar Direto

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *