https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/02/FOLHA-DO-ESTADO.jpg

DURANTE CARNAVAL

Descontos de até 60% em hotéis passam a valer a partir desta quinta-feira em Cuiabá

Quem se hospedar em Cuiabá a partir desta quinta-feira (4) terá descontos de 30% a 60% em 20 hotéis. A promoção é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MT).

Durante o carnaval, vários eventos vão movimentar a Capital e a cidade industrial de Várzea Grande. Os descontos valem até 20 de fevereiro.

A programação inclui desfiles de blocos e escola de samba, na Avenida Mato Grosso no dia 9 de fevereiro, além de bailes carnavalescos na Praça da Mandioca entre os dias 5 e 9 de fevereiro.

O carnaval descentralizado nos bairros Parque Cuiabá, CPA II, Pedra 90 e Distrito da Guia será feito pelos presidentes de Associações de Moradores.

A prefeitura dará apoio fornecendo som e auxílio para a liberação de alvarás.

De acordo com o secretário-adjunto de Turismo, Jefferson Moreno, a redução de preços visa atrair o maior número de visitantes durante as festas de Momo, principalmente de outros estados do Brasil e das diferentes regiões de Mato Grosso.

“Devido ao feriado prolongado, muitas pessoas passam por Cuiabá para ver amigos, parentes ou até mesmo para conhecer a cidade e esta é uma grande oportunidade para que o comércio turístico fique aquecido”, observou o secretário.

Entre os hotéis que participam da promoção estão Mato Grosso Águas Quentes, Intercity, Diplomata, Paiaguás, Mato Grosso Palace, Hotel Fazenda MT, Global Garden, Pousada Penhasco, Hotel Veneza, Amazon Plaza, Taiamã, Deville Prime, Presidencial, Delmond, Delcas, Sansaed, Hoari, Slaviero Executive, Gran Odara e Slaviero Slim Aeroporto. Alguns deles vão trabalhar com tarifas de fim de semana diferenciadas, por isso o turista poderá encontrar variação de preços.

Foto: Folha do Estado

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *