É DE CONFIANÇA?

CPI dos Incentivos Fiscais ‘pode’ convocar Tony Ramos para falar de carne

Após o presidente da gigante do frigorífico no Brasil, Wesley Batista Mendonça, ser convocado, por unanimidade, pela CPI dos Incentivos Fiscais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para prestar depoimento, não se assuste se a Comissão convocar o ator global Tony Ramos para ser ouvido também, como diria o site Sensacionalista.

Ramos é o ‘garoto’ propaganda da JBS/Friboi nos comerciais de tv.

Um dos rostos mais conhecidos da tv brasileira e com credibilidade de sobra, Tony Ramos consegue passar com segurança a marca do produto para as donas de casa.

Tony Ramos poderia muito bem explicar os tipos de cortes, ou quais os tipos de carne são mais vendidos pela marca.

E se é pra ganhar holofote na mídia, Tony Ramos é a pessoa certa para dar essa confiança à CPI.

Veja Mais

3 comentários em “CPI dos Incentivos Fiscais ‘pode’ convocar Tony Ramos para falar de carne”

  1. Será que o Tony Ramos que há várias décadas vem recebendo o respeito e admiração do público televisivo não se envergonha perante à família e a grande massa de apreciadores de ostentar gananciosamente a bandeira tão desmoralizada da Friboi e JBS pelas falcatruas cometidas juntamente com políticos sem ética e desprovidos de moralidade e princípios básicos. Será que é normal no meio artístico vender-se a alma em troca de recursos financeiros de origem suspeita os quais certamente não constituem o seu meio de sobrevivência? É uma afronta à inteligência e a consciência de tantos que consumiram várias horas, dias e meses focados na imagem de bom moço que foi criada para iludir a população e angariar audiência para a mesquinha e tendenciosa TV Globo. Tenho pena dos dois!

    1. Não tenho resposta pois acho que o texto reflete a realidade dos fatos.

  2. Caetano disse:

    Tudo farinha do mesmo saco.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *