https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/cpi-dos-incentivos-fiscais.jpg

CPI DOS INCENTIVOS FISCAIS

Depoimento de executivo da Friboi gera bate-boca entre deputados na Assembleia

Assessoria

Zé Carlos do Pátio é escolhido como relator do Plano Plurianual. Foto: Assessoria

O depoimento do executivo da JBS Friboi, Valdir Aparecido Boni, na CPI dos Incentivos Fiscais da Assembleia Legislativa provocou mau estar entre os membros da Comissão, agora há pouco.

O presidente da CPI, deputado estadual Zé Carlos do Pátio (SD), quis suspender a CPI porque Boni não estaria dando as respostas, segundo o deputado, a contento da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Boni está sendo ouvido como testemunha, e ele deve responder todas as perguntas, sem omitir e sem mentir, mas podendo ficar em silêncio.

Por causa desse pedido de Pátio, os deputados Emanuel Pinheiro (PR) e Max Russi (PSB) ficaram contrariados com o pedido de suspensão.

Emanuel Pinheiro defendeu a posição do executivo sobre as respostas e disse que ele estaria no direito de falar o que achar conveniente.

Pátio não gostou e disse que o republicano agiu como advogado de defesa de Valdir Boni, apesar do empresário estar com quatro defensores.

O deputado Ondanir Bortolini, o Nininho (PR), jogou gasolina no fogo.

Nininho disse que é um arrependimento ter esse tipo de empresa em Mato Grosso e criticou a postura da empresa, inviabilizando a pecuária no Estado.

O republicano também propôs uma CPI contra a Friboi.

Veja Mais

Um comentário em “Depoimento de executivo da Friboi gera bate-boca entre deputados na Assembleia”

  1. LUIZ disse:

    SE ELE ABRIR A BOCA DE VERDADE TEM QUE FECHAR A ASSEMBLÉIA, E PATIO GOSTA DE SE APARECER MELHOR COLOCAR UMAS PENAS DE AVESTRUZ COM PAVÃO E ARANCUAM JUNTOS QUEM SABE ELE SE DÁ MELHOR, ORA BOLA, ELE QUER QUE O CARA RESPONDE O QUE ELE QUER, SERÁ QUE O CARA É BURRO DEMAIS, OU INTELIGENTE DEMAIS, O PATIO…….ACORDA PRA VIDA……..O CARA SÓ VAI RESPONDER AQUILO QUE NAO VAI PREJUDICAR A FIRMA E A ELE. SEJA INTELIGENTE……SUSPENDER NAO LEVA NADA, ALIAS ESSAS CPIS SO SERVE PARA GASTAR DINHEIRO PORQUE NENHUMA DÁ EM NADA E O QUE É PIOR ALÉM DE NÃO DAR EM NADA NEM A JUSTIÇA LEVA EM CONTA UMA CPI….. ISSO AI É PARA INGLES, RUSSO, CHINES, VER, MAS BRASILEIRO NEM LIGA PRA ISSO. NÃO DÁ EM NADA…….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *