https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/DEPUTADO-EMANUEL-PINHEIRO.jpg

CLIMA QUENTE NA CPI

Pátio diz que Emanuel Pinheiro age como advogado de executivo da JBS/Friboi

Reprodução

Sem papas na língua, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Carlos do Pátio (SD), disse que o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) age como advogado de defesa do executivo da JBS Friboi, Valdir Aparecido Boni.

A declaração foi feita durante o depoimento de Boni à CPI na tarde desta quinta-feira (4), após Pátio pedir para que a oitiva fosse suspensa, já que o executivo não estaria dando respostas a contento para os membros da Comissão.

Por causa do pedido de suspensão do depoimento de Valdir Boni, o republicano disse que o executivo poderia responder da forma que achasse conveniente, mesmo sendo ouvido como testemunha, até mesmo ficando em silêncio.

Pinheiro argumentou ainda que Boni poderia ser ouvido em outro momento, em outra oitiva, já que o mesmo dava respostas com poucas informações sobre os benefícios recebidos pela JSB/Friboi durante a gestão Silval Barbosa (PMDB).

Após essa situação, o deputado estadual Nininho (PR) esquentou ainda mais a situação ao criticar a postura da empresa no Estado e propôs uma CPI contra a JBS Friboi.

Curiosamente, Valdir Aparecido Boni participa a CPI com quatro defensores.

O clima, neste momento, é de tranquilidade entre os membros.

Valdir Aparecido Boni continua sendo ouvido pela CPI.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *