https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/TAQUES-E-FÁVARO.jpg

RECURSOS FEDERAIS

Taques e Fávaro recebem visita de Kassab e prefeitos de MT em evento na Arena Pantanal

O governador Pedro Taques (PSDB) e o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) recebem nesta quinta-feira (04.02) o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. A previsão é de que o ministro chegue à sede do Poder Executivo Estadual às 11h.

O primeiro compromisso do ministro é uma reunião com Taques, Fávaro e os secretários Eduardo Chiletto (Cidades), Eduardo Moura (Desenvolvimento Regional), Gustavo Oliveira (Assuntos Estratégicos) e Valdinei Arruda (Trabalho e Assistência Social). A imprensa poderá fazer o registro de imagem da reunião.

O governador e o ministro vão atender a imprensa na Sala de Reuniões Garcia Neto, com previsão de entrevista coletiva às 12h.

No período vespertino (14h), Taques, Fávaro e Kassab estarão na Arena Pantanal, onde será realizado um encontro com os prefeitos. Em seguida, haverá atendimento aos prefeitos, divididos por consórcios.

Além de Kassab, são esperados o secretário-executivo do Ministério das Cidades, Elton Santa Fé Zacarias; a secretária nacional de Habitação, Inês Magalhães; o secretário nacional de Transportes e da Mobilidade Urbana, Dario Rais Lopes; o secretário nacional de Saneamento Ambiental, Paulo Ferreira; o secretário nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos, Luis Ramos; e o diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Alberto Angerami.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *