https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/MAURO-MENDES.jpg

ELEIÇÕES 2016

Presidente do PMDB de Cuiabá ‘desdenha’ de apoio a Mauro Mendes

Mato Grosso Mais

Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). Foto: Mato Grosso Mais

Presidente do PMDB de Cuiabá, Clóvis Cardoso, disse que o partido não faz questão de coligar-se com o PSB do prefeito Mauro Mendes (PSB), em eventual candidatura à reeleição.

“O PMDB de Cuiabá entende que partidos como o PSDB devem fazer bom proveito dele (Mauro Mendes)”, disse Cardoso se referindo a possível aliança de tucanos com o gestor da Capital.

A declaração do dirigente partidário foi uma resposta ao anunciado veto do PSDB do deputado federal Nilson Leitão ao PMDB, numa coligação que já vem sendo trabalhada com Mendes.

Os peemedebistas, aos olhos de tucanos como o governador Pedro Taques, não são bem vindos no mesmo palanque nas eleições de 2016 na Capital.

Ontem, o prefeito tratou de minimizar a polêmica entre PSDB e PMDB. Repetiu que não teria definido seu projeto e assegurou que só discutirá alianças no momento oportuno.“Eu não faço parte nem do PSDB nem do PMDB. Eu estou preocupado com as dezenas de coisas que tem pela frente.

Gente, estou preocupado neste momento com muitas ações que tenho que fazer como prefeito de Cuiabá para entregar benefícios à população. Eu não estou sofrendo com essa questão de eleição. Estou muito tranquilo e as eleições serão somente em outubro”, disse.

Nos bastidores, os rumores são de que o prefeito já teria selado construção de aliança com o PSDB, que indicaria o vice de sua chapa.

Ciente das movimentações, o presidente do PMDB criticou duramente o gestor.

“Não estamos interessados em fazer coligação com quem não cumpre acordo. Nas eleições passadas fizemos um acordo com ele (Mendes) de que o apoiaríamos, e iríamos indicar o vice. Logo depois, sem conversar com a gente, ele (Mendes) fechou aliança com o PR, que indicou o vice, o João Malheiros, que renunciou a função”, disparou.

Veja Mais

Um comentário em “Presidente do PMDB de Cuiabá ‘desdenha’ de apoio a Mauro Mendes”

  1. gerson disse:

    po mauro mendes pensa que e ele ja acha que vai ganhar esta de sapato alto cuiaba nao esta essa maravilha que ele pensa que estamos olha o povo nao e mais besta quem o psdb pensa que e tambem nilson leitao ate esta responder inquerito po nem em sinop ele e forte da um tempo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *