OBRA DA COPA

Taques veta projeto de lei que dá o nome de Rubens dos Santos ao Cot do Pari

O governador Pedro Taques (PSDB) vetou o projeto de lei que daria o nome do Cot do Pari de Rubens Baracat dos Santos.

A informação consta no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (5).

Rubens dos Santos foi presidente do Operário de Várzea Grande.

“Ocorre que já há intenção do Poder Executivo de homenagear uma personalidade relacionada à destinação que será dada ao COT do Pari, em Várzea Grande-MT, ainda em estudo, reservando-se outro espaço público para a homenagem do saudoso Rubens Baracat dos Santos”, diz trecho do documento.

MENSAGEM Nº     05,       DE   04   DE        FEVEREIRO         DE 2016.

Senhor Presidente da Assembleia Legislativa,

No exercício das competências contidas nos artigos 42, § 1º, e 66, inciso IV, da Constituição do Estado, comunico a Vossa Excelência as RAZÕES DE VETO TOTAL aposto ao Projeto de Lei nº 535/2015, que “Denomina de ‘COT Rubens Baracat dos Santos’ o COT Barra do Pari, em Várzea Grande – MT”.

Trata-se de proposição que possui o louvável propósito de homenagear uma figura pública de destaque na história do Estado de Mato Grosso, principalmente para o desenvolvimento do futebol profissional.

Ocorre que já há intenção do Poder Executivo de homenagear uma personalidade relacionada à destinação que será dada ao COT do Pari, em Várzea Grande-MT, ainda em estudo, reservando-se outro espaço público para a homenagem do saudoso Rubens Baracat dos Santos.

Por estas razões, Senhor Presidente, veto integralmente por interesse público o Projeto de Lei nº 535/2015, submetendo-o à apreciação dos membros dessa Casa de Leis.

Palácio Paiaguás, em Cuiabá,  04  de   fevereiro   de 2016.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *