
NOTÍCIAS BIZARRAS
redacao@matogrossomais.com.br

Como muitas mulheres, a britânica Ângela Crickmore, de 36 anos, estava insatisfeita com o corpo que tinha e resolveu emagrecer. Ela pesava 82 kg, agora, pesa 47 kg.
Pra se sentir bem, ela se matriculou numa academia e decidiu mudar seus hábitos.
No entanto, a nova rotina acabou atrapalhando um outro aspecto de sua vida: o casamento, que chegou ao fim.
A mulher conta que o marido e o filho não quiseram compartilhar de seus novos hábitos saudáveis:
“Disse para os dois que eles teriam que cuidar de sua próprias refeições e parei de cozinhar para eles”.
“Eu me sentia bonita, meu marido também me achava bonita, mas a pressão de fora, de amigos e familiares, me fez mudar de rumo”, explicou ela, que, antes, vivia entre a cozinha, trabalho e a televisão. “Eu tinha que fazer alguma coisa. Até então, eu nunca havia feito algo por mim”, revelou ela.
Em 2011, Angela mudou completamente sua rotina e suas porções de alimentos: tudo ficou bem pequenininho e mais saudável.
Ela passou a comer com mais frequência alimentos como carne magra, batata-doce, abacate e nozes.
Em pouco tempo, ela se sentiu motivada pra fazer exercícios, mesmo com vergonha de ir à academia.
Apesar da surpresa desagradável, Ângela diz que está muito feliz com o novo corpo e não se arrepende da mudança no estilo de vida.
Ela acabou se formando em nutrição esportiva, e diz que quer se tornar um exemplo para quem quer perder peso: “Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem”.
Confira algumas fotos do antes e depois de Ângela:
Fonte: Revista Glamour via DailyMail / The Sun
Gostaria muito de ficar com esse corpo também,para Eu ficar com a auto-estima lá em cima.Vc ficou linda Ângela crickmore,queria muito mora ai.Bjs