https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Assaltante morre em troca tiros com a PM em Mato Grosso; comparsa é preso

Divulgação

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação

Um assaltante morreu durante uma troca de tiros com policiais militares de Primavera do Leste.

De acordo com da PM, dois bandidos realizaram três roubos seguidos a pessoas nas avenidas da cidade na noite desta segunda-feira (8).

Por volta de 01h00, desta terça-feira (9), uma viatura deparou com os suspeitos.

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais fizeram sinal para que os bandidos parassem, mas eles não acataram e  tentaram fugir.

Foi feita perseguição pelas ruas e ao chegarem à Avenida Primavera, os suspeitos se desequilibraram da motocicleta e acabaram caindo, mas continuaram a fuga e efetuaram disparo contra os policiais.

A PM, com apoio da Força Tática, fez o cerco, e na Rua Maceió, um dos assaltantes entrou em um terreno baldio.

Quando os policiais entraram no local, ele se levantou do mato e passou a trocar tiros com a PM e foi alvejado por vários tiros.

O suspeito que ainda não teve sua identificação revelada, foi socorrido ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto-Atendimento Municipal (PAM).

O outro suspeito identificado por J. A. da S., de 30 anos, foi preso em flagrante na Rua Pressia, após tentar fugir novamente pulando o muro de outro terreno baldio.

O assaltante estava ferido na perna por causa do disparo da arma de fogo e com lesão na face devido a queda da motocicleta.

Os produtos dos roubos foram recuperados e a arma que eles usavam, um revólver Taurus calibre 38 preto, foi apreendida. Com Paranatinga News

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *