https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/ECIO-NEVES-e1495120838801.png

QUEDA DE CAMAROTE

Tucanos terceirizam `impeachment` e apostam fichas em Gilmar Mendes no TSE

Divulgação

O PSDB aposta suas fichas no ministro mato-grossense Gilmar Mendes, agora no TSE, para que ele se encarregue da missão de cassar chapa Dilma-Temer (PT/PMDB). Mendes assume em maio e pretende limpar a pauta até outubro.

Segundo o site Diário do Poder, os tucanos estariam terceirizando a postura de oposição do partido para tirar Dilmar e Temer do Planalto.

O PSDB está deixando de empunhar a bandeira do impeachment porque quer “assistir de camarote” a presidência do ministro Gilmar Mendes, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na aposta da oposição, o cenário ideal acontecerá com nova eleição para presidente simultaneamente às eleições municipais, em outubro.

Derrotado em 2014, Aécio Neves sempre manteve atitude reticente em relação ao impeachment, que esfriou na Câmara.

Na luta pelo impeachment, quem dá trabalha são aliados insatisfeitos com Dilma, como o PMDB fazendo o papel de protagonista. Os tucanos continuam em recesso. (Com Diário do Poder)

Veja Mais

Um comentário em “Tucanos terceirizam `impeachment` e apostam fichas em Gilmar Mendes no TSE”

  1. gerson disse:

    isso ser m verdaostardeiro golpe apostar num cara arrogante como gilmar mendes sera uma parceria e tanto psdb com este gilmar aecio em vez de uma proposta pra ajudar o brasil age como se fosse o dono da verdade ele tem sorte que nao avestiga se nada contra ele onde tem muita sujeira

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *