ÚLTIMOS DIAS DE 2014

Taques revela que Silval Barbosa e Carlos Bezerra `acamparam`dentro da Secretaria de Fazenda

O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, revelou que o presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, “acampou” na Secretaria de Fazenda, junto com o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), nos quatro últimos dias de 2014.

“Nos últimos dias do Governo passado, o deputado Bezerra acampou na Secretaria de Fazenda. Passou três ou quatro dias lá dentro. Fazendo o quê, somente Deus e as cortinas da Sefaz podem responder”, disse Paulo Taques.

“Mas ele ficou lá com o ex-governador Silval Barbosa. Pediam comida de fora, para não saírem nem na hora do almoço. Foi o que ouvimos aqui”, afirmou.

Segundo Paulo Taques, o cacique do PMDB tinha livre acesso aos corredores do Palácio.

“Aqui, os gatos do Palácio Paiaguás dizem que o deputado tinha porta aberta, literalmente, no Governo passado. Às vezes, era até constrangedor: ele entrava no gabinete do governador sem pedir licença e interrompendo reuniões. Então, ele participou daquele Governo ativamente. Isso é um fato. As consequências desse fato somente vamos saber no futuro”, disse. A informação foi dada durante uma entrevista ao site Midianews

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *