VEJA VÍDEO

Jaime e vereador de Várzea Grande batem boca e discussão quase sai do controle

O ex-senador Jaime Campos (DEM) bateu boca com o vereador Fábio Saad (PTC) nas dependências da Câmara de Várzea Grande no início da noite desta quarta-feira.

O clima na sede do legislativo foi de muita tensão, já que havia a expectativa de estar na pauta da sessao quatro denúncias que podem culminar com o afastamento da prefeita Lucimar Campos (DEM).

Uma das denúncias foi protocolada justamente pelo vereador Fábio Saad de que há suspeita de superfaturamento em uma licitação para aquisição de medicamentos.

O parlamentar cobrou do marido da prefeita explicações sobre declarações dele na imprensa, onde o democrata teria dito que os parlamentares estão acostumados com “falcatruas”.

Jaime disse ao vereador que não são todos os parlamentares envolvidos em ilegalidades. “Porque o senhor não diz quem são os vereadores senador. A sociedade precisa ser esclarecida”, assinalou.

O democrata ainda tentou se explicar, mas diante das interpelações  desistiu de dialogar com o vereador. “Ah, por favor, não vou conversar com o senhor”, disse Jaime, se retirando do plenário da Câmara. Com Folhamax.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *