https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/02/mendes.jpg

POSSÍVEL ALIADO

Presidente do PSDB de Cuiabá dá nota 7 para administração de Mendes

O presidente do PSDB de Cuiabá, Carlos Avalone, deu nota sete para a administração do prefeito Mauro Mendes (PSB).

Avalone avaliou que a área da Saúde ainda é emblemática e passa por muitos problemas, mas reconheceu que o socialista avançou em outras áreas.

avalone

Presidente do PSDB de Cuiabá dá nota 7 para administração de Mauro Mendes. Foto: Assessoria

Em entrevista ao SBT Comunidade Segunda Edição, que vai ao ar às 18h20, desta terça-feira (23), Avalone comentou como o PSDB deve se comportar no cenário político neste ano de eleição municipal.

Segundo ele, a Sigla pode se coligar com o PSB de Mauro Mendes, mas que não deve ficar no mesmo palanque com o PMDB.

Avalone alegou que isso já é a posição oficial do partido, a partir do momento em que o governador Pedro Taques (PSDB) se posicionou contrário a ida do PMDB em aliança com o partido de Mendes.

O ex-deputado também comentou a desistência de Blairo Maggi (PR) de se filiar ao PMDB.

Em entrevista ao Resumo do Dia, desta segunda-feira (22), Maggi alegou que voltou atrás para não brigar com `amigos` em outro palanque eleitoral, deixando claro que essa sua ida ao PMDB poderia romper Mauro Mendes e Pedro Taques.

De acordo com Avalone, até o vice-presidente da República, Michel Temer, ligou para Taques, que estava nos Emirados Árabes, para saber por que da resistência de Maggi ir para o partido dele.

Taques teria dito, segundo o presidente do PSDB, que não tem problema com o PMDB no cenário nacional, apenas em Mato Grosso, que é adversário político.

Avalone ainda citou o nome do secretário de Estado de Educação, Permínio Pinto, como um nome a ser considerado para candidato a prefeito de Cuiabá.

O presidente do PSDB alegou que a Legenda deve ter candidatos em boa parte das cidades de Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *