SENTINDO NA PELE

Gestão Silval Barbosa teria vetado instalação de ar-condicionado no Centro de Custódia de Cuiabá

Corre nos meios jurídicos a informação de que o sofrimentodos políticos presos no Centro de Custódia de Cuiabápoderia ser menor. Segundo advogados que visitam clientes detidos, o local é uma espécie de “inferno na terra”, dada as altas temperaturas. Com teto de telhas tipo eternit, e laje com pé direito baixo, a temperatura chegaria a 45ºC fácil, fácil.

Acontece que, durante o governo de Silval Barbosa (PMDB), que está preso no CCC, teria sido detectada a necessidade de uma reforma no local, inclusive com o uso de aparelhos de ar-condicionado, já que se trata de uma prisão para presos provisórios.

O comentário é que um secretário de Estado teria vetado o “luxo”. Resultado: hoje, além de Silval, três ex-secretários de Estado (Marcel de Cursi, Eder Moraes e Pedro Nadaf), o ex-presidente da Assembleia, José Riva, e o procurador do Estado aposentado, Chico Lima, sentem, dia após dia, os efeitos das altas temperaturas.

O jeito de amenizar o calor, segundo contou um advogado, é apelar para os banhos de chuveiro. Cada detido tomaria, em média, cinco por dia. A informação é do Midianews

Veja Mais

3 comentários em “Gestão Silval Barbosa teria vetado instalação de ar-condicionado no Centro de Custódia de Cuiabá”

  1. cristina disse:

    adorei seu blog, era tudo o que eu precisa, vou acessar sempre!, essa informação foi muito útil para mim, estava atrás disso a dias!

  2. Manoel Antonio dos Santos Cavalcante disse:

    O cara era segurança de garimpo e chegou a Governador na sabia quando estava desviando o dinheiro público poderia ir parar na prisão. Cadê sua esperteza de garimpeiro. Volta aos tempos antigo um calorzinho não faz mal. Pois quantas pessoas morreram por causa de seus desvios no dinheiro publico….

  3. Jully Esther disse:

    É AQUELE VELHO DITADO AQUI SE FAZ….AQUI SE PAGA E OUTRO: OS GRANDES TRONOS DESMORONAM NÃO SERIA O TRONO DESTES EX PODEROSOS POLÍTICOS QUE HOJE SE ENCONTRAM ATRÁS DAS CELAS, QUE UM DIA NÃO SERIA DESMORONADO….PENSAR E REPENSAR.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *