https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/02/MAHON.jpg

NO SBT COMUNIDADE

Mahon critica gestão de Mendes e diz que Blairo tem problemas psicológicos

O advogado especializado em Direito Criminal, Eduardo Mahon, criticou o vídeo feito pelo senador da República, Blairo Maggi (PR), convocando a população para participar da manifestação no dia 13 de março contra Dilma Rousseff (PT) e o PT.

Segundo Mahon, Blairo é incoerente e apresenta ter problemas psicológicos ao ter uma posição em uma semana, apoiando Lula e Dilma, e na outra, pedindo a saída da presidente.

Ainda durante a entrevista que fez ao SBT Comunidade Segunda Edição, desta segunda-feira (29), Eduardo Mahon critica duramente a gestão de Mauro Mendes (PSB).

De acordo com o advogado, Mendes é investigado em dois inquéritos e terá problemas futuros com essas questões jurídicas.

O defensor ainda cita o envolvimento de secretários do prefeito que mandaram fazer arapongagem contra João Emanuel.

Mahon cita que toda a ‘armação’ foi feita com a orientação de um outro advogado, a quem ele chama de Doutor ‘Araponga’.

Eduardo Mahon diz que o policial civil responsável por fazer o serviço disse em juízo que existem outras gravações com ele.

Sobre o caso do ex-vereador, Mahon acredita que a prova apresentada contra o ex-presidente da Câmara de Vereadores não deve prosperar no STJ e STF, e acredita numa reviravolta no caso.

Assediado pelo DEM e PSDB, Eduardo Mahon comentou sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Cuiabá nesta eleição.

A entrevista vai ao ar às 18h20, no SBT Comunidade, com Agnelo Corbelino. Não perca!

Veja Mais

Um comentário em “Mahon critica gestão de Mendes e diz que Blairo tem problemas psicológicos”

  1. JOTA disse:

    Então sr. Advogado, o Ex-vereador é inocente? O que ele falou dos colegas e o queria fazer la dentro da câmara de vereadores não procedem? Ele agora é vítima e foi forçado a revelar como funciona o esquema de materiais entre outros…Mesmo que fosse uma armação ele jamais seria pego se fosse honesto, com certeza não falaria nada daquilo na gravação. O sr. jamais terá votos suficiente pra se eleger !

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *