https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/maluf-23.jpg

ALVO DE INVESTIGAÇÃO DO MPE

Maluf convoca deputados estaduais a prestar contas da verba de suprimentos

Divulgação

Maluf: suspensão de investigação contra servidores efetivos da Assembleia Legislativa

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) está convocando os deputados estaduais da 17ª legislatura (2010-2014) para prestação de contas referente ao uso da verba de suprimento de fundo, alvo de investigação por parte do Ministério Público Estadual (MPE).

O objetivo da convocação é iniciar um diálogo com os deputados e ex-deputados para levantar informações que vêem sendo requisitadas pelos membros do MPE, como notas fiscais que comprovem os gastos que foram pagos pela Assembleia Legislativa.

A Assembleia Legislativa também solicitou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), informações sobre a prestação de contas dos deputados com relação a verba de suprimento de fundos do Legislativo.

A verba de suprimento de fundo foi suspensa oficialmente pela atual Mesa Diretora com a aprovação do Projeto de Resolução nº 103/2015, aprovado no dia 29 de setembro de 2015.

O Parlamento reforça o apoio a todas as investigações do MPE e se coloca a disposição das autoridades competentes e da sociedade para quaisquer esclarecimentos.

Veja Mais

Um comentário em “Maluf convoca deputados estaduais a prestar contas da verba de suprimentos”

  1. JOTA disse:

    Olha que ja fiquei sabendo que parlamentares gastam essas verbas que são colocadas nos cartões da entidade, alugando carros nas maiores locadoras de carros de Cuiabá e VG, onde os mesmos pedem pra tirar todos os adesivos para poder sair com mulheres de programa nas chácaras e casas do manso e no pantanal. Se é vdd só Deus sabe .

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *