https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/revólver.jpg

MORTE NO AEROPORTO

Acusado de participar do assassinato de Policial Federal é preso em MT

Divulgação

Um dos homens envolvidos na morte de um policial federal em Sinop (500 km ao Norte) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (04.03), no município de Comodoro (644 km a Oeste), durante a operação “Civil na Carga Máxima” deflagrada na operação da Secretaria de Segurança Pública para combate da criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O suspeito estava com o pedido de prisão pelo crime de homicídio, decretado pela Justiça Federal da Comarca de Sinop (500 km ao Norte).

Conforme apurado pela Polícia Federal, o acusado integra uma quadrilha especializada em roubar aeronaves, e estava na região de Comodoro quando acabou sendo preso por roubo.

Atualmente, o suspeito está recolhido na Cadeia Pública de Comodoro, onde teve a ordem judicial da esfera criminal cumprida pele equipe de policiais civis da cidade.

Morte do agente da PF

A morte do policial federal aconteceu em maio do ano passado, após uma troca de tiros durante abordagem a uma quadrilha que tentava roubar um avião de pequeno porte em um aeródromo localizado na zona rural do município de Sinop.

O policial foi atingido por um disparo no tórax. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu. Os assaltantes conseguiram fugir.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *