https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/SAM_6125.jpg

PESADELO DOS CORRUPTOS

Superintendente da PF confirma novas fases da Ararath em MT; ASSISTA

SAMSUNG CSC

O novo superintendente da Polícia Federal de Mato Grosso, Áderson Vieira, confirmou que a PF deve realizar novos desdobramentos da Operação Ararath no Estado nos próximos meses.

A informação foi confirmada em entrevista ao SBT Comunidade Segunda Edição, apresentado por Agnelo Corbelino, que vai ao ar logo mais, às 18h20.

SAMSUNG CSC

Novo superintendente da PF em Mato Grosso, Áderson Vieira, confirma novas fases da Operação Ararath no Estado. Foto: Mato Grosso Mais

Segundo o delegado, que já participou da Operação Ararath, logo no seu início, que as investigações não devem parar.

A Operação Ararath já está em sua décima primeira fase e já levou à cadeia o ex-secretário de Estado Eder Moraes, acusado pelo Ministério Público Federal de ser o mentor da organização criminosa que desviou milhões de reais dos cofres públicos com a intenção de fazer caixa dois para campanhas eleitorais, entre outros crimes.

Eder já foi condenado pela Justiça Federal há mais de 69 anos de prisão.

Além da Ararath, o novo superintendente falou sobre os trabalhos que serão realizados no Estado no que tange o combate ao tráfico de drogas e armas.

A Polícia Federal também deve ter muito trabalho este ano, já que estamos em período eleitoral, outro assunto comentado pelo novo superintendente.

VEJA OS VÍDEOS I E II:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *