REJEIÇÃO RECORDE

Pesquisa revela que quase 70% da população não votariam em Lula se ele fosse candidato a presidente

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, um dos mais acreditados do País, indica que 68,8% dos eleitores não votariam “de jeito nenhum” em Lula para presidente, nas eleições de 2018, contra 16,2% que “sim, com certeza” o escolheriam novamente.

A pesquisa, fechada nesta quarta-feira (2 de março), é anterior à condução coercitiva de Lula e à revelação da devastadora delação premiada de Delcídio do Amaral.

A pesquisa apurou que 66,3% consideram as investigações da Lava Jato positivas, contra 24,8%. São indiferentes para 7,3% do total.

A maioria aprova a Lava Jato, mas para 53,6% a corrupção no Brasil continuará como está. Já 36,8% têm esperanças na sua diminuição. As informações são do Diário do Poder

Veja Mais

Um comentário em “Pesquisa revela que quase 70% da população não votariam em Lula se ele fosse candidato a presidente”

  1. edy marcos disse:

    Em quem devo acreditar? No homem ou no homem? Ganhar uma luta, uma batalha não significa que ganharam a guerra. Mesmo que vocês derrubem o lula a dilma, mas o PT não são só os dois. Sabes quem realmente é o PT? Eu não sou amigo do funcionário público ladrão, mas é o que vejo. Outra, sou a favor que a lei seja cumprida tanto para nós como para eles de forma rigorosa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *