https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/ACIETNEES.jpg

VEJA RESGATE DRAMÁTICO

Avião bate em poste, perde asa, acerta trator, mata 1 pessoa e deixa 2 feridas

Um acidente com um avião de pequeno porte de cor vermelha prefixo PU-IVN matou uma pessoa e deixou outras duas feridas, no início da noite desta sexta-feira (4), em Colíder, interior de Mato Grosso.

A aeronave estava sendo pilotada por um homem identificado por Piti Carnelos, família tradicional do município, com ele esava seu sobrinho, Ricardo Carnelos, mais conhecido como Tigrão.

Eles estavam fazendo sobrevoos sobre a cidade quando voltavam para o aeroporto, o ultraleve perdeu altitude, bateu nos fios de um poste de energia.

Com o impacto, acabou perdendo uma das asas, na tentativa de aterrissar o ultraleve acabou caindo no pátio de uma loja de revenda de máquinas e acertando um trator.

O condutor do trator percebeu a chegada da aeronave, saiu correndo, mas acabou se machucando as costas com possíveis destroços do ultraleve.

Piti e Ricardo acabaram presos nas fuselagens do avião, sendo preciso a ajuda dos Bombeiros, que demoraram bastante tempo para retirar as vítimas devido o acesso e o espaço para trabalhar estar muito apertado.

Após minutos de trabalhos, os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar as duas vitimas das ferragens, e juntamente com o motorista do trator eles foram levados para ao PA do HRCOL.

VEJA O VÍDEO DO RESGATE – CRÉDITO COLÍDER NEWS

Piti teve cortes pelo corpo e fratura nas duas pernas. Ricardo Tigrão não resistiu aos ferimentos e morreu. Com informações do site Colíder News

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *