https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/MUTUM.jpg

EXECUÇÃO À QUEIMA-ROUPA

Casal é assassinado a tiros dentro de casa; seis suspeitos do crime são presos

Uma ação conjunta das policiais Civil e Militar conseguiu prender 5 suspeitos e apreender um menor suspeitos de terem participado da morte do casal Francisco Luiz Silva, 25 anos, e Missileni Lima Pontes, de 29 anos, que foram executados a tiros na manhã deste domingo (06) na rua das Gardênia bairro Lírios do Campo, em Nova Mutum.

Conforme o Tenente Coronel Fernando, os policiais verificaram uma movimentação estranha em uma casa que fica no mesmo bairro onde ocorreu o crime, e resolveram fazer uma abordagem.

“Quando entramos na casa nos deparamos com esses elementos que tinham as mesmas características das pessoas que haviam cometido o duplo homicídio, fizemos uma revista na casa e encontramos armas, munições e droga”, destaca.

Três dos envolvidos confessaram autoria do crime, eles achavam que o casal, que inclusive era conhecido deles, tinha entregado um amigo que estava com uma arma de fogo e teria sido preso na noite de sábado (05).

“O casal tinha sido abordado com um grupo de amigos na noite desde sábado, horas depois um deles foi preso com uma arma, os outros colegas acreditavam que o casal era quem tinha denunciado o rapaz e por isso resolveram matá-los”, disse um investigador da Polícia Civil.

Na casa onde os suspeitos estavam a policia apreendeu cinco revolver calibre 38, e várias munições calibre 38, 32, 765 e 22.

Todos os envolvidos foram presos em flagrantes e encaminhados para a polícia civil.

A Delegada Angelina de Andrade Ticianel é quem vai conduzir o inquérito policial. Com Mutum Notícias

Foto: Kacio Henrique – Mutum Noticias

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *