https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/JANIO-CALISTRO.jpg

BAFÃO EM VÁRZEA GRANDE

Presidente da Câmara, Calistro registra Boletim de Ocorrência contra colega

O presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Jânio Calistro (PMDB), deverá registrar nesta segunda-feira (7), boletim de ocorrência na Delegacia do bairro Jardim Glória, contra o suplente de vereador Oneir Brito (PV), por denúncia de falsificação de assinatura, protocolada no Grupo de Operações Especiais (GAECO) na semana passada.

Calistro explicou que o “Bispo Brito”, representou no Gaeco contra os 13 vereadores que votaram favoravelmente pelo afastamento de Lucimar Campos e dessa forma, ele vai pedir a realização de um exame grafotécnico para comprovar a veracidade ou não da assinatura que consta no documento de denúncia.

Votaram favoráveis ao afastamento da prefeita os vereadores Jânio Calistro, Miguel Baracat, Valdir Bento, Mirian Pinheiro, Fábio Saad, Kalil Baracat, Joaquim da Alameda, Pedrinho, Ivan do PT, Maninho de Barros, Wanderley Cerqueira, Leonardo Mayer e Moacir Barbosa. Este último é suplente e votou no lugar do vereador Hilton Gusmão (Pros), que foi afastado no meio da sessão, sob acusação de que seu filho teria sido contratado pela gestão de Lucimar com diploma falso de dentista.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *