https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/11/janaina-e1535480805334.jpg

OPOSIÇÃO AO GOVERNO

Deputada Janaina Riva deixa PSD e assina filiação no PMDB de Carlos Bezerra

Assessoria

A deputada estadual Janaina Riva acaba de assinar a ficha de filiação partidária ao PMDB em ato no palácio Jaburu, em Brasília (DF). O vice-presidente da República, Michael Temer, participou do ato.

Na oportunidade, a parlamentar ressaltou a importância de ingressar numa sigla tão coesa e que oferece à ela um leque de oportunidades na busca de recursos às suas bases partidárias.

“Foi uma escolha muito bem pensada pois acredito que o PMDB tem muito a acrescentar com meus projetos futuros de trabalho por Mato Grosso”, disse.

O vice-presidente Michel Temer deu as  boas vindas a parlamentar e em sua fala ressaltou que ela tem muito trabalho pela frente. “Agora é mãos à obra”, ressaltou.

Coordenador de políticas indígenas do Ministério da Saúde, o jornalia Rodrigo Rodrigues destacou o crescimento da legenda nos últimos dias. “”Hoje, o PMDB é disparado o partido que mais dá espaço a novas lideranças, exemplo disso é o líder na câmara Leonardo Picciani, que recentemente disputou a liderança com Hugo Mota que é um deputado novo também. Em Goiás o deputado Daniel Vilela, que tem apenas 30 anos assumiu o comando do partido nos estado e se prepara para ser candidato ao governo. Alagoas é governado por um jovem pemedibista que de trinta e poucos anos, aí temos o jovem ministro Hélder Barbalho e agora o deputado Valtenir  e Janaina Riva. Nem outro partido tem tantos jovens líderes assim. É uma renovação natural, pautado no respeito e na admiração daqueles que construíram essa agremiação que tanto lutou e luta pelo povo brasileiro”, comentou.

Participaram do ato o deputado federal Carlos Bezerra, o deputado estadual Silvano Amaral, o lider da bancada do PMDB no Congresso, senador Eunicio Oliveira, o diretor de Gestão de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, Rodrigo Rodrigues, e o deputado federal Valtenir Pereira, que aderiu a sigla nesta quarta-feira.

FILIAÇÃO

Além de Janaina, o PMDB aguarda a filiação do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR). Ele tem até o final do mês, quando se encerra a janela partidária, para definir seu futuro político.

Ontem, o deputado Carlos Bezerra se mostrou otimista em relação ao ingresso de Pinheiro na legenda.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *