https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/fávaro.jpg

MAIOR BANCADA NA AL

Liderado por Fávaro, PSD faz evento para filiar deputados e vereadores

O diretório regional do Partido Social Democrático de Mato Grosso realiza nesta sexta-feira (11) ato de filiação das lideranças políticas do estado que passam a integrar esse novo projeto.

Deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores aderem ao partido no evento que será conduzido pelo presidente do executivo nacional da sigla, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e o presidente do partido no Estado, vice-governador Carlos Fávaro.

O ato marca a adesão dos deputados estaduais Odanir Bortolini, o Nininho, e Wagner Ramos, além dos suplentes de deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha, Xuxu Dalmolin, e o suplente de deputado estadual Layr Mota, também presidente da Empaer.

Também passam a integrar o PSD o vereador por Cuiabá, Domingos Sávio, prefeitos de cinco municípios e outras lideranças.

Criado em 2011, o PSD disputou sua primeira eleição no ano seguinte quando conquistou o maior número de prefeituras de Mato Grosso.

Neste novo momento, reafirma-se como maior sigla do Estado, contando com a maior bancada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), com seis representantes, e 268 vereadores.

Foto: Gcom

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *