https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/pinheiro.jpg

CASA DOS HORRORES

Júlio Pinheiro emite nota de repúdio e diz que vai tirar título de cidadão de promotor

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB), apresentou uma moção de repúdio em desfavor do promotor de Justiça Célio Fúrio durante a sessão plenária desta quinta-feira (10).

A medida é reflexo de uma ação civil pública proposta pelo promotor contra o petebista, na qual ele se refere a Casa de Leis como a “Casa dos Horrores”.

A moção também foi assinada pelos demais parlamentares.

“Recebi esta ação com muita tranquilidade, mas também com muita tristeza, O que me chateou foi o fato de o promotor se referir à instituição Câmara Municipal de Cuiabá como Casa dos Horrores. Quanto à pessoa física, vereador Julio Pinheiro eu não estou preocupado, pode me atacar, eu estou acostumado a apanhar. Agora, a instituição precisa ser respeitada. Ele tem que respeitar a história desta Casa”, rebateu o presidente.

Além disso, o parlamentar ainda propôs cassar o título de cidadão cuiabano que o promotor recebeu do Legislativo.

Na visão de Pinheiro, ele não merece tal homenagem, uma vez que trata o Parlamento Municipal com “desrespeito”, utilizando de adjetivos negativos para se reportar a Câmara.

“O cidadão que se dirige a uma Casa de Leis utilizando estes termos não deveria nem ter aceitado o título de cidadão cuiabano. Ele devia ter pedido para que a Câmara não aprovasse esse titulo. Ele não é merecer deste titulo. Ele não e digno disso”, finalizou Pinheiro.

Veja Mais

3 comentários em “Júlio Pinheiro emite nota de repúdio e diz que vai tirar título de cidadão de promotor”

  1. Heitor Teixeira disse:

    O Dr. Célio Jubert Furio é um cidadão digno, íntegro e extremamente ético.
    Como promotor de justiça tem demonstrado ser um agente público honrado que vem incansavelmente cumprindo o juramento que prestou de defender os interesses e direitos da sociedade e dos cidadãos contra todos os atos de corrupção e vilania ao erário e aos valores da Republica.Penso que além do título de cidadão cuiabano deveria receber o titulo de cidadão matogrossense.

  2. Jully Esther disse:

    Santa ignorância, meu Deus o Ver.Júlio Pinheiro está parecendo uma criança quando a outra lhe toma uma brinquedo….”Agora vou tomar o título de cidadão do Senhor Promotor….Cada vez mais complicado e um homem deste chega a ser reeleito pra Vereador e também Presidente da Câmara de Cuiabá.

  3. Manoel Antonio Scavalcante disse:

    Que falta de cultura meu Deus, a que ponto chegamos? Não sei como ele e reelege um homem semi analfabeto como este Ver.Julio Pinheiro, estes sãos os políticos que o povo brasileiro escolhe e que merece. Boa tarde.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *