ELEIÇÕES 2016

Guilherme Maluf destaca fortalecimento do PSDB em Santo Antônio do Leverger

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), participou do ato de filiação de lideranças políticas, empresariais e comunitárias no PSDB, na noite desta terça-feira (15), em Santo Antônio do Leverger (distante 35 km de Cuiabá). Em um mês, o partido recebeu mais de 400 filiações no município.

Neste período de janela partidária, onde é permitida a mudança de partido sem perda do cargo para os políticos detentores de mandatos eletivos proporcionais (deputados e vereadores) em um prazo de 30 dias, o PSDB de Santo Antônio do Leverger saltou de 128 para 583 filiados.

“Gosto muito de estar em Santo Antônio, sempre frequentei muito esta cidade, que conta com pessoas hospitaleiras, e que vão reconhecer o projeto que o PSDB tem para o município. O PSDB é um partido diferente, que mostra a sua forma de gestão comprometida, diferente do que está por aí. Vamos transformar Santo Antônio do jeito que a transformação está sendo feita em Mato Grosso e vamos transformar o Brasil”, afirmou Guilherme Maluf.

Entre os novos filiados, está o vereador Adelmar Gallio, que estava no Pros, e o pecuarista Celso Nogueira, que filiou no PSDB no ano passado em Cuiabá, e ontem foi realizado o ato em seu município. O pecuarista foi o segundo colocado nas eleições de 2012 para a prefeitura da cidade, e obteve 40,66% dos votos, equivalente a 4.754 mil votos.

Celso Nogueira, inclusive, é o pré-candidato do partido nas eleições para a Prefeitura de Santo Antônio do Leverger e conta com o respaldo das lideranças estaduais e municipais da legenda, como do presidente da Câmara do município, o vereador Frankling Luiz Carvalho, que também é presidente do diretório municipal tucano.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Santos (PSDB), disse que é preciso uma mudança de gestão em Santo Antônio do Leverger. “Nunca vi uma situação tão deplorável como vi hoje. Parece que cassaram o prefeito e não existe prefeito na cidade. Deve ser uma amostra do que está acontecendo em toda Santo Antônio”, afirmou.

As lideranças municipais destacaram a necessidade de promover melhorias na área de saúde, atrair a instalação de empresas no município para gerar emprego e renda, além de manter o território de Santo Antônio do Leverger sem alterações.

“Esse ato mostra que Santo Antônio quer mudança, o município passa por muitas dificuldades nessas áreas que estamos discutindo e queremos mudar essa história. Nosso município não pode perder divisas territoriais, e vou estar junto com a população na construção dessa mudança, na luta para a instalação de indústrias para aqui gerar emprego”, argumentou Celso Nogueira.

O deputado estadual Jajah Neves, que também se filiou ao PSDB nesta semana, disse que o partido tem a cara do Brasil. “O Brasil precisa ser o que os brasileiros querem, um país pujante. Precisamos de pessoas de coragem de atitude, de pessoas que respeitem os princípios da ética e da moral”, avaliou.

O presidente da Câmara da cidade, que foi um dos organizadores do evento, disse que o momento político é para Celso Nogueira ser o candidato a prefeito do partido. “Na política, temos que conhecer o momento e neste momento, reconheço que o melhor nome é Celso Nogueira. Ele é meu candidato e vou estar ao lado dele no dia-dia. O PSDB está fortalecendo no município, passamos de 128 para 583 filiados e vamos crescer ainda mais”.

Também participaram do ato de filiação, o secretário de Estado de Educação, Permínio Pinto, o secretário de Habitação de Cuiabá, Paulo Borges, o secretário-geral do PSDB, Ussiel Tavares, além de lideranças municipais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *