https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/JULIER.jpg

ELEIÇÕES 2016

Vereador Allan Kardec pode ser candidato a vice-prefeito de Julier Sebastião

O Partido dos Trabalhados (PT) analisa a possibilidade de vir a indicar o vereador Allan Kardec (PT) para compor como vice na chapa encabeçada pelo ex-juiz federal Julier Sebastião (PDT) rumo à disputa pelo comando do Palácio Alencastro, em outubro deste ano.

O parlamentar petista já oficializou perante sua legenda seu apoio à candidatura do pedetista, e colocou o seu nome à disposição para uma possível aliança entre as legendas no que diz respeito à candidatura majoritária.

Acontece que o PT também trabalha com a possibilidade de candidatura própria com o ex-vereador Lúdio Cabral, uma das principais lideranças da legenda.

A militância petista insiste no nome de Lúdio desde 2012, quando ele levou as eleições para o segundo turno juntamente com o empresário Mauro Mendes (PSB), atual prefeito de Cuiabá.

Já em 2014, o ex-parlamentar encabeçou uma chapa na disputa pelo comando do Palácio Paiguás. Assim como em 2012, ele conseguiu levar as eleições para o segundo turno, mas foi derrotado pelo governador Pedro Taques (PSDB).

Diante disso, o que restou a Lúdio foram dívidas de campanha. Até hoje ele não conseguiu zerar os débitos referente às eleições anteriores. Isto pode fazer com que ele recue de uma candidatura este ano.

Partindo disso, o vereador Allan Kardec aguarda o apoio de sua legenda para disputar a eleição para prefeito de Cuiabá como vice na chapa de Julier. A definição deve ocorrer nos próximos dias.

O parlamentar já avisou que, caso não obtenha o apoio de sua legenda, ele irá aproveitar a janela partidária para migrar para o PDT e disputar a reeleição para vereador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *