https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/PASCOA.jpg

SEMANA SANTA

Auto da Paixão de Cristo começa nesta terça-feira, em Cuiabá

Durante seis dias, o Memorial Papa João Paulo II, em Cuiabá, será palco do Auto da Paixão de Cristo 2016.

O lançamento do espetáculo será nesta terça-feira (22.03), às 20h e contará com a presença do governador Pedro Taques (PSDB), da a primeira-dama do Estado, Samira Martins e demais autoridades.

Este ano, o ator convidado é o Henri Castelli, que vive o papel de Jesus Cristo na peça. Além dele, outros 252 atores dão vida à história da crucificação e ressurreição de Cristo.

“Essa é a maior produção que eu já participei. É uma peça que envolve muito amor e religião e as pessoas se emocionam assistindo”, disse Henri Castelli durante coletiva realizada nesta segunda-feira (21.03).

Além da encenação, o público também poderá conferir shows de bandas e grupos de música religiosa no palco alternativo, praça de alimentação, espaço infantil com brinquedos e feira de economia criativa. O local será aberto a partir das 17h e a entrada é gratuita.

“Chamem a família, os amigos e vão assistir ao Auto da Paixão. Além de valorizar os atores mato-grossenses, o público também encontrará uma mensagem de amor e de fé, independente de qual seja sua religião”, convida a primeira-dama e coordenadora do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), Samira Martins.

Serviço

O quê: Auto da Paixão de Cristo
Quando: de terça (22) à domingo (27.03)
Horários: Abertura dos portões às 17h, espetáculo às 20h
Local: Memorial Papa João Paulo II (Ssi Papa) , Rua Oátomo Canavarros – Bairro Bela Vista
Entrada gratuita

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *